1. Desistência

Todo cliente tem o direito de desistir da compra realizada online em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto para nossa loja, o cliente deverá entrar em contato conosco, informando através do e-mail “contato@boutiquebaby.com.br” ou telefone “(31) 99679-1865” que será feita a devolução, sendo gerado um código que deverá ser anotado junto a mercadoria que será devolvida.

Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete responsabilidade do consumidor.

Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

O estorno será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s), que não poderão trazer quaisquer indícios de uso. Após aprovação, segue conforme tipo de pagamento realizado.

Pagamentos feitos via:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
  • Transferência Bancária e Boleto: Será feito imediatamente após processamento e aprovação da devolução da mercadoria.

 

2. Troca do Produto

De acordo com disposições legais, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído.

2.1 Troca de Produto sem Defeito

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item

A troca poderá ser feita desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail “contato@boutiquebaby.com.br”, que irá gerar um código de postagem que deverá ser anotado junto a mercadoria a ser devolvida.

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

  • Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. Nos reservamos ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante;
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site;
  • O cliente deverá indicar, através do e-mail “contato@boutiquebaby.com.br”, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

2.2 Troca de Produto com Vício ou Defeito

Se você receber um produto diferente do que escolheu ou o produto apresentar algum defeito, nos responsabilizamos pela sua troca

Nós fazemos o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, pois caso apresente alguma parte danificada ou seja incompatível com seu pedido, o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (31) 99679-1865 ou através do e-mail “contato@boutiquebaby.com.br”, através do qual lhe daremos um código para devolução que deverá ser anotado junto ao produto a ser devolvido.

Todos os custos com o envio e o reenvio do produto serão por nossa conta.

O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado vício ou defeito, ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

substituição da mercadoria

Somente será reenviado outro produto, quando o mesmo com defeito ou vício for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto ou o erro cometido no envio. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 3 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.