Trocas e Devoluções
Caso tenha recebido seu pedido e necessite solicitar a troca ou devolução dele, basta se atentar as informações abaixo.
1. Desistência
Todo cliente tem o direito de desistir da compra realizada online em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto para nossa loja, o cliente deverá entrar em contato conosco, informando através do e-mail “[email protected]” ou telefone “(31) 99679-1865” que será feita a devolução.
Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete responsabilidade do consumidor.
Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.
O custo de envio de sua primeira solicitação de devolução será de responsabilidade de nossa loja.
1.1 Restituição dos Valores
O estorno será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s), que não poderão trazer quaisquer indícios de uso, no prazo de até 3 dias úteis. Após aprovação, segue conforme tipo de pagamento realizado.
Pagamentos feitos via:
- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
- Pix e Boleto: será feito imediatamente após processamento e aprovação da devolução da mercadoria.
2. Troca do Produto
De acordo com disposições legais, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído.
2.1 Troca de Produto sem Defeito
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item.
A troca poderá ser feita desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail “[email protected]” ou telefone “(31) 99679-1865” que será feita a devolução para troca.
O custo de envio de sua primeira solicitação de troca será de responsabilidade de nossa loja. Não realizamos o reenvio de produtos sem defeito para troca, apenas o reembolso dos valores pagos.
2.1.1 Reembolso e Substituição da Mercadoria
Nossa loja se reserva ao direito de cancelar e reembolsar o pedido enviado e aprovado para troca, e os valores serão restituídos ao cliente como expressos no item 1.1.
- Lembrando que a loja irá arcar com as despezas apenas da primeira tentativa de troca;
- Caso o cliente deseje a substituição do produto (troca), ele deverá arcar com os encargos para reenvio da mercadoria.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site;
- O cliente deverá indicar, através do e-mail “[email protected]” ou telefone “(31) 99679-1865”, o novo item escolhido. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.
2.2 Troca de Produto com Vício ou Defeito
Se você receber um produto diferente do que escolheu ou o produto apresentar algum defeito, nos responsabilizamos pela sua troca.
Nós fazemos o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.
Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, pois caso apresente alguma parte danificada ou seja incompatível com seu pedido, o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone “(31) 99679-1865” ou através do e-mail “[email protected]”, através do qual lhe daremos um código de postagem que deverá ser anotado junto ao produto a ser devolvido.
Todos os custos com o envio e o reenvio do produto serão por conta da loja.
O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado vício ou defeito, ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados ao cliente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.
2.2.1 Substituição da Mercadoria
Somente será reenviado outro produto, quando o mesmo com defeito ou vício for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto ou o erro cometido no envio. Após a aprovação da troca cuja análise pode levar até 30 dias corridos, um novo produto será enviado ao cliente.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito gerado pela devolução.