A nossa recomendação de hoje é o Colic Calm, e nós explicaremos o que é essa medicação, além de ensinar como funciona. Vamos lá?

Se tornar pai ou mãe com certeza acarreta em diversas responsabilidades no dia a dia, e todos que passam por essa fase se tornam pessoas diferentes, algumas mais responsáveis, outras não.

Uma das responsabilidades mais presentes no ato de criar um bebê é identificar as dores que essa criança está sentindo.

Afinal, quando se é bebê, não consegue criar uma comunicação com os outros, e adivinhar qual o problema que está acontecendo com esse bebê se torna um desafio. Não se preocupe, é comum não conseguir identificar o problema, você não está sozinho(a) nessa!

Dentre as dores mais conhecidas e comum nos bebês, a cólica com certeza é a mais frequente, inclusive a mais relatada entre os pais e mães. Entendemos que as vezes o bebê nem está com cólica em si, mas por não entenderem, os pais acabam dizendo que é isso.

Por esse motivo, é importante ter em casa um remédio que auxilie nesses momentos de desespero, pois nada pior do que ver o seu filho ou filha passando por uma dor insuportável sem saber o que fazer.

O que é o Colic Calm?

Primeiramente, é importante ressaltar que o Colic Calm é uma medicação considerada homeopática, ou seja, estamos nos referindo a um remédio que é natural em toda a sua composição e tratado como alternativa em meio aos remédios existem e comercializados.

A importância de entender que esse remédio é natural é na sua prática, afinal ninguém quer ministrar medicações que possam ser prejudiciais à saúde do nosso bebê.

Entende-se que, por ser natural, o Colic Calm não provoca nenhum tipo de reação alérgica ou qualquer outro tipo de efeito colateral, é muito difícil ter uma alergia quanto ao natural.

A nossa ressalva fica somente relacionado a avisos que os médicos devem ter. Por exemplo, se você tem um pediatra de confiança, é interessante que você o visite e comente sobre o Colic Calm no seu bebê. Não existe nenhum problema com essa medicação, contudo, avisar os profissionais da área para estar mais ligados é bom.

Sobre a média de preço do Colic Calm, é possível encontrar esse remédio na faixa dos R$ 100,00, e acredite, esse valor está razoável para os resultados que você encontrará. Esse é um investimento que você faz na vida do seu filho, então compre e deixe armazenado na sua casa para eventuais situações.

colic_calm

Como funciona o Colic Calm?

A primeira ressalva a ser feito sobre o Colic Calm é o seu efeito. Esse remédio consegue agir imediatamente, e após 3 ou 5 minutos você já percebe melhora, além disso, esse efeito pode durar por horas, então nada de preocupação por um bom tempo.

Com o Colic Calm, é possível ver melhoras referentes ao sistema digestivo da criança, isto é, no que se refere a cólicas intestinais ou desconforto no estômago, essa medicação se torna extremamente eficiente.

Para ministrar o Colic Calm é necessário que você agite o frasco ainda fechado. Depois, ao perceber os sintomas, coloque a dosagem específica na boca, na região das bochechas e na gengiva também.

Se, mesmo depois dessa dosagem, você não perceber melhora, aguarde um intervalo de 1 hora (no mínimo) para ministrar outra dose. Diariamente, não é recomendado que ultrapassem 3 doses, então ministre com atenção o Colic Calm.

A cada administração desse medicamente, feche o frasco e armazene em um local fresco. Assim, você conserva o seu remédio para eventuais e possíveis situações futuras, estando resguardado do que fazer.

Depois de 3 meses aberto o frasco, descarte-o e compre um novo. Além disso, se depois das dosagens, você não perceber melhora, contate o pediatra da criança e relate os acontecimentos.

O Colic Calm é confiável?

O remédio Colic Calm apresenta uma regulamentação do FDA (Food and Drug Administration). Esse órgão é responsável por fiscalizar e controlar os alimentações e medicações com base nas pesquisas. Ou seja, todo produto que possui o selo FDA apresenta uma confiança maior em relação a sua segurança.

Além de devidamente regulamentado, você encontra segurança em relação a sua composição, pois o Colic Calm apresenta elementos totalmente naturais, o que evita efeitos colaterais ou até mesmo reações alérgicas.

Como nada é impossível, a nossa recomendação é que sempre os médicos de confiança estejam avisados e notificados antes do uso, apenas a título de segurança.

Os remédios mais recomendados são os naturais, apesar dos mais ministrados serem os de farmácia, encontrados nas drogarias. Não há nada de errado, somente a preocupação em relação a composição.

Sempre que tiver a oportunidade de escolher uma alternativa mais segura, natural e eficaz, opte por essa opção, afinal a saúde do seu bebê é sempre a prioridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *