Ter um bebê é uma dádiva para muitos, e na maioria das vezes só se vê a alegria de uma nova vida. Entretanto, com o bebê, surgem diversas responsabilidades, e uma delas é a escolha da mamadeira. Hoje veremos as melhores mamadeiras para o bebê.

Calma, escolher a mamadeira para o seu bebê não é uma tarefa difícil, contudo exige atenção e cuidados. A mamadeira surge para auxiliar os pais e mães da criança, e não para dificultar o processo, esse é o tipo de coisa que você deve levar em consideração, e não estética, enfim.

É importante pensar que os valores costumam pesar na hora de comprar uma mamadeira, deixando de lado o fato de que o tipo de mamadeira escolhida será um investimento para o seu filho.

Coloque na balança fatores que realmente importam. Se no momento você não pode arcar com custos muito alto e terá que comprar uma mamadeira com qualidade inferior que as demais, em outro acessório para o seu bebê você aposta em uma qualidade melhor.

mamadeiras_para_o_seu_bebe

Fatores consideráveis

Quem vai determinar qual a melhor mamadeira é você. Contudo, existem alguns fatores que devem ser considerados antes da compra, e vamos conferir isso agora.

– Tamanho da mamadeira: não adianta comprar uma mamadeira gigante sendo que o seu filho não está comendo isso tudo, além do fato de que ele pode ter as mãos muito pequeninas.

– Material de fabricação: o material da mamadeira deve ser de qualidade, até para ajudar na hora da limpeza.

– Sucção do bebê: é interessante ter uma atenção quanto a sucção do seu bebê, desse modo, a escolha do bico ideal será mais fácil.

– Praticidade na higiene: a mamadeira da sua preferência deve apresentar praticidade na hora da higienização, pois esse será o acessório mais utilizado pelo seu bebê durante a sua infância, logo, precisa estar limpo sempre que necessário.

Agora vamos às melhores mamadeiras para o bebê.

Quais as melhores mamadeiras para o bebê?

A linha que a Phillips Avent possui de mamadeiras é a melhor classificada no mercado, pois existe a união de custo benefício e qualidade do material.

Cada detalhe foi pensado na praticidade na hora da alimentação, inclusive o bico é grande, proporcional à semelhança do bico do peito. Dessa linha, a mais vendida é a que possui uma válvula dupla, que se torna eficiente na redução de cólicas nos bebês.

Todos se perguntam com conseguiram criar uma mamadeira para diminuir as cólicas do bebê. A resposta está justamente no fato de que o ar permanece na garrafa, e não no bebê.

A linha MAM é outra que se destaca no mercado, não só pelo seu design, como também por sua qualidade garantida. Dentro da linha, é possível encontrar mamadeiras para o bebê, com autoesterelização, ou seja, não há necessidade de fazer todo aquele processo de limpeza que conhecemos, da fervura e limpeza.

O bico da mamadeira foi pensado exclusivamente na transição que o bebê passa no momento de sair do peito e ir para mamadeira. Esse bico é mais macio do que o convencional, com uma superfície sedosa, a fim de reduzir esse impacto no momento de transitar.

Não é o foco nem objetivo da marca, porém muito se comenta acerca da diminuição de cólicas nos bebês que utilizam as mamadeiras para o bebê da linha MAM.

As mamadeiras para o bebê, Chicco são outras que conseguiram o seu lugar dentre os papais e mamães. Na verdade, são consideradas como essenciais para recém nascidos, pois o seu bico é inclinado, resultado em um fluxo lento, evitando problemas com a alimentação.

Novamente encontramos uma mamadeira que se preocupa com a texturização do bico. Aqui percebe-se que o bico consegue criar um efeito aveludado, o que na prática só apresenta pontos positivos para os bebês.

A média de preço é de R$ 45,00, então você estará adquirindo um produto de qualidade e com um custo benefício excelente.

Onde encontro essas mamadeiras para o bebê?

Com o Google, a preocupação em encontrar um produto específico não existe com tanta frequência como acontecia antigamente. Nos dias atuais, basta uma pesquisa e você busca o seu produto em qualquer lugar, sendo mais fácil a compra.

O problema mora no fato de que não se deve confiar em todo e qualquer site, é preciso existir uma malícia por trás disso. Foque nas recomendações e indicações que você receber de quem entende.

Comentários não são suficientes, contudo, avaliações também não relevantes. Em muitos sites de avaliações, é necessário que o consumidor exponha as suas indignações ou satisfações de maneira específica, como comunicação, atendimento ou até mesmo valores.

Hoje trouxemos uma recomendação para não deixar você na mão, acesse aqui e descubra agora mesmo as melhores mamadeiras para o bebê.

O seu foco deve permanecer em lojas que transparecem segurança e confiança, não apenas valores acessível, e isso você encontra na Boutique Baby.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *