1. ENVIO DO PRODUTO

Os custos de envio do produto (frete) são de responsabilidade do comprador. Porém contamos com algumas promoções de Frete Grátis que vocês podem conferir na página de FRETE GRÁTIS.

Você pode calcular o frete na página do produto e no seu carrinho, sendo que a segunda opção já dará o valor correto de acordo com todos os itens a serem comprados, visto que o valor dos Correios e Transportadoras, varia de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

1.1 Correios e Transportadoras

Nosso site conta com as opções de envio via Correios (PAC e SEDEX) e via Total Express para todo o Brasil. Os custos de envio, como informado anteriormente, pode ser calculado diretamente no carrinho, visualizando todas as opções de envio para sua região.

Somente após a confirmação do pagamento de sua compra, o processo de envio será iniciado. E em até 48 horas úteis após essa confirmação ele estará a caminho de você, sendo enviado um email com o código de rastreio para acompanhamento da entrega.

1.1.1 Prazo para Entrega

O prazo de entrega pode ser calculado diretamente em seu carrinho, sendo os dias estipulados para entrega mostrados nas opções correspondentes ao envio escolhido. Após o envio pela loja, os prazos de entrega são de ÚNICA e EXCLUSIVA responsabilidade dos Correios/ Transportadora.

1.2 MOTOBOY

Para as regiões dentro de Belo Horizonte e algumas da região metropolitana possuímos a opção de entrega via MOTOBOY. Caso esteja disponível para sua região, valor da entrega será calculado no carrinho de compras, conforme o CEP de destino.

1.2.1 Prazo para Entrega

O prazo para entrega é de até 24h úteis após aprovação do pagamento, ou para pagamentos agendados para o momento da entrega, após confirmação do pedido. Normalmente entregamos no mesmo dia, e caso necessite com urgência, pedimos que nos comunique nossas vendedoras antes através do chat do site ou whatsapp.

1.3 Retirar na Loja

Para quem estiver em Belo Horizonte temos também a opção de retirada em nossa loja física:

Endereço: RUA PADRE EUSTÁQUIO, 2936 – Padre Eustáquio, Belo Horizonte MG

Localização

Você poderá retirar o produto logo após finalização da compra, respeitando o período de confirmação do pagamento, porém pedimos que aguarde o contato de nossa vendedora para confirmar o pedido.

Qualquer dúvida contate-nos através do e-mail “contato@boutiquebaby.com.br” ou “whatsapp: (31) 99679-1865”.

1. ENVIO DO PRODUTO

Os custos de envio do produto (frete) são de responsabilidade do comprador. Porém contamos com algumas promoções de Frete Grátis que vocês podem conferir na página de FRETE GRÁTIS.

Você pode calcular o frete na página do produto e no seu carrinho, sendo que a segunda opção já dará o valor correto de acordo com todos os itens a serem comprados, visto que o valor dos Correios e Transportadoras, varia de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

1.1 Correios e Transportadoras

Nosso site conta com as opções de envio via Correios (PAC e SEDEX) e via Total Express para todo o Brasil. Os custos de envio, como informado anteriormente, pode ser calculado diretamente no carrinho, visualizando todas as opções de envio para sua região.

Somente após a confirmação do pagamento de sua compra, o processo de envio será iniciado. E em até 48 horas úteis após essa confirmação ele estará a caminho de você, sendo enviado um email com o código de rastreio para acompanhamento da entrega.

1.1.1 Prazo para Entrega

O prazo de entrega pode ser calculado diretamente em seu carrinho, sendo os dias estipulados para entrega mostrados nas opções correspondentes ao envio escolhido. Após o envio pela loja, os prazos de entrega são de ÚNICA e EXCLUSIVA responsabilidade dos Correios/ Transportadora.

1.2 MOTOBOY

Para as regiões dentro de Belo Horizonte e algumas da região metropolitana possuímos a opção de entrega via MOTOBOY. Caso esteja disponível para sua região, valor da entrega será calculado no carrinho de compras, conforme o CEP de destino.

1.2.1 Prazo para Entrega

O prazo para entrega é de até 24h úteis após aprovação do pagamento, ou para pagamentos agendados para o momento da entrega, após confirmação do pedido. Normalmente entregamos no mesmo dia, e caso necessite com urgência, pedimos que nos comunique nossas vendedoras antes através do chat do site ou whatsapp.

1.3 Retirar na Loja

Para quem estiver em Belo Horizonte temos também a opção de retirada em nossa loja física:

Endereço: RUA PADRE EUSTÁQUIO, 2936 – Padre Eustáquio, Belo Horizonte MG

Localização

Você poderá retirar o produto logo após finalização da compra, respeitando o período de confirmação do pagamento, porém pedimos que aguarde o contato de nossa vendedora para confirmar o pedido.

Qualquer dúvida contate-nos através do e-mail “contato@boutiquebaby.com.br” ou “whatsapp: (31) 99679-1865”.