Extratores de leite

Extratores de leite – Funcionam? São necessários?

Você já sabe o que são bombinhas ou extratores de leite? 

Bom, esse é um item essencial para toda nova mamãe, e utilizado por muitas, para tirar o leite do peito e armazená-lo. 

Isso pode acontecer por diversas razões, quando a mãe quer adaptar seu bebê a começar a usar a mamadeira, quando ela precisa voltar a trabalhar, ou situações parecidas. 

Até porque realmente há muitos casos em que é necessário para a mãe ficar longe do bebê, seja para ir a algum lugar, ou algo assim, e ele precisa continuar se alimentando. 

Sabemos como o leite da mãe é muito melhor do que fórmula, leite em pó e outras alternativas, por isso usar os extratores de leite pode ser uma excelente alternativa.  

Como temos ciência de que há muitos extratores de leite que machucam um pouco as mães, trouxemos aqui algumas informações sobre se o uso é realmente necessário, e se existem alternativas melhores. 

Vamos lá? 

extrator de leite manual6
Fonte: Philips Avent

Extratores de leite são a melhor alternativa? 

Se você está em alguma das situações que citamos acima, a resposta é sim.  

Mas não se preocupe, queremos te ajudar a ter mais tranquilidade e conforto, mesmo usando os extratores de leite. 

Sei que parece difícil de acreditar, mas atualmente há extratores de leite que não doem e nem são desconfortáveis. 

Um deles é o extrator de leite da Philips Avent, marca super confiável e com produtos de alta qualidade. 

O extrator de leite dessa marca tem um design exclusivo, permitindo que o líquido flua diretamente do seio para a mamadeira, até mesmo quando você não estiver sentada em posição reta.  

Desta forma, você poderá se sentar de modo mais confortável durante a extração do leite: não é necessário inclinar-se para frente para alcançar o leite na mamadeira. 

Estar confortável e relaxada durante a extração ajuda o leite a fluir com mais facilidade. O extrator de leite possui um design compacto de facilita na hora de colocá-lo no seio. 

Com o cabo em formato ergonômico, oferece total controle e conforto na hora da extração do leite. Sendo leve e compacto, é fácil de guardar e transportar, deixando a amamentação mais discreta onde você for. 

Dê uma olhada em como ele funciona na imagem abaixo: 

extrator de leite manual5
Fonte: Philips Avent

É super prático, e manual, portanto, deve ser pressionado conforme o ritmo da mãe. 

E qual a principal vantagem do Extrator de Leite da Philips Avent? 

Além daquilo que falamos acima, o extrator de leite dessa marca conta com um bico exclusivo, chamado de Pétala, que é massageadora e estimula o fluxo natural de leite, por isso ele sai sem forçar ou causar dor. 

Outra vantagem enorme, é que nesse bico há também uma textura aveludada, que é mais macia, e aquece a pele, oferecendo maior conforto para a mulher. 

Bom, além desses fatores, a Philips Avent disponibiliza uma linha completa.  

Por isso, o extrator de leite pode ser usado em conjunto com os recipientes para armazenamento do leite, que deve ser guardado na geladeira ou dado para o bebê na mamadeira, após a extração. 

E ainda, a Philips Avent oferece uma linha de acessórios para cuidados com o seio, que ajudam você a amamentar por mais tempo e com mais tranquilidade. 

E aí, gostou dos extratores de leite? Eles são atualmente uma opção muito mais confortável e segura, que é mais fácil de se adaptar, tanto para a mãe quanto para o bebê

Caso tenha se interessado pelo conteúdo desse artigo, acompanhe nossas publicações, sempre temos dicas e informações novas por aqui, que com certeza vão te ajudar! 

Acesse <https://boutiquebaby.com.br/extrator-de-leite-petalas-manual-philips-avent/> e adquira já seu extrator de leite da Philips Avent.  Além disso, dê uma conferida em nosso site, você vai se surpreender com nossa variedade e qualidade!

Fonte: