O inverno está chegando e você precisa comprar novas roupas e agasalhos para o seu filho? 

Não se preocupe, estamos aqui pra te ajudar! 

Seja seu filho um bebê ou já uma criança maior, um fato inegável é que você não pode esquecer de prezar pelos cuidados com a saúde e conforto do seu pequeno. 

Antes da beleza das roupas e conjuntos infantis, você deve levar em conta sempre a qualidade do material e se ele realmente aquece bem, para ficar tranquilo no inverno, principalmente quando seu filho precisar sair pra escolinha e etc. 

Afinal, uma peça mal escolhida, pode gerar grandes desconfortos, irritações, alergia, e outros problemas. 

Por isso, separamos uma lista com os produtos mais importantes e que você não pode deixar faltar no inverno e que com certeza irão te ajudar muito a manter seu filho bem aquecido e com os melhores produtos. Vamos lá? 

As 6 principais roupas para o inverno 

Há algumas peças, como acessórios e roupas que são indispensáveis para aquecer bem no inverno, e por isso não podem faltar no guarda-roupa. 

Além de adquirir essas peças importantes, no momento da compra você também deve ficar alerta com a qualidade desses produtos, como o tecido, material, e outros, e ter a garantia que esse produto será bem quentinho e confortável. 

Sabemos que a lista de produtos e roupas importantes no inverno pode ser um pouco extensa, e por isso os 6 itens que trouxemos aqui são os mais fundamentais, assim não vai se esquecer de comprar aquilo que mais for relevante, e o resto pode deixar para depois, como pijamas de inverno, e etc. 

Os itens mais essenciais para o inverno do seu filho são: 

  • Blusas de manga comprida 

Essas blusinhas de manga comprida são aquelas básicas de usar embaixo do agasalho, sabe? 

Elas combinam com tudo e são super fáceis de encaixar com qualquer look. 

São super essenciais para o guarda-roupa das crianças porque ajudam muito a aquecer utilizadas em conjunto com as blusas de frio que colocamos por cima. 

Além disso as blusas de manga comprida são bem versáteis e podem ser utilizadas não apenas no inverno, mas em outras épocas ou dias em que estiver um friozinho mais leve ou vento, como no outono por exemplo. 

Ou até mesmo podem ser usadas por baixo de blusas de mangas curtas, entre várias outras opções. 

Veja como exemplo de blusa de manga longa a imagem abaixo: 

Fonte: Site Boutique Baby 

Super linda e básica para o inverno né?

  • Calças de moletom e legging 

As leggings e calças de moletom são peças de roupa importantes não apenas para o inverno, mas para tudo no dia a dia das crianças. 

Isso porque elas podem ser usadas para qualquer lugar, e são uma alternativa super prática, e que também fica linda. 

Essas peças ainda podem ser utilizadas por baixo de calças mais largas, como as de uniforme escolar por exemplo, quando está bastante frio. 

  • Casacos bem quentes 

Esses casacos são aqueles maiores e super quentes que dá pra por em cima de todas as outras blusas no inverno. 

Observe um exemplo desses casacos e agasalhos mais grossos na imagem abaixo:  

Fonte: Site Malhas do Sul 

O mais importante é que a criança tenha pelo menos 1 ou 2 casacos desse, e ele pode ser de qualquer tecido, desde que seja maior e mais quente que os outros. 

  • Blusas de lã 

As blusas de lã costumam ser mais básicas e justas, pois são como uma camada a mais de agasalho, e isso a auxilia elas a ficarem mais rentes ao corpo da criança e não ocupar tanto espaço. 

Afinal, o uso de muitas blusas, ou de casacos muito grossos, as deixa bem desconfortáveis e torna mais difícil de se mexer, algo que costuma incomodar muito as crianças. 

A blusa de lã é uma poderosa aliada no inverno, pois aquece bastante, quando utilizada em conjunto com a blusa de manga comprida embaixo, ela no meio e um outro casaco ou moletom por cima de ambas. 

  • Luvas, toucas e cachecóis 

Os cachecóis, luvas e toucas são muito importantes para o inverno, pois os outros agasalhos não costumam esquentar também as mãos, cabeça e pescoço, pois não cobrem essas regiões. 

Por isso, o uso desses itens somado aos anteriores irá permitir que seu filho fique quentinho, confortável e bem seguro no frio. 

  • Meias e pantufas 

As meias e pantufas irão permitir que o pé fique quente, afinal ele não é aquecido muito bem nem pelas outras roupas e nem pelos cobertores, e por isso principalmente as meias não podem faltar. 

E aí, gostou das nossas dicas dos melhores produtos para o inverno? 

Todas essas peças de roupa são super importantes e não podem faltar no guarda roupa do seu filho nos dias frios. 

Caso tenha se interessado por esses produtos, acesse nossa loja através do link <https://boutiquebaby.com.br/> pesquise aquilo que deseja, e veja todas as opções de modelos lindos e quentinhos que temos na nossa loja! 

Acompanhe também nossas publicações aqui no site para ficar sempre por dentro de todas as novidades. 

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *