Meu bebê nasceu, e agora?

meu-bebe-nasceu-e-agora

Meu bebê nasceu, e agora? Nesse post, vamos dar as 15 dicas mais famosas do mundo para quando seu bebê nascer.

Desde extrair o leite pela primeira vez, até dar o primeiro banho do bebê, a vida com um recém-nascido pode ser avassaladora, especialmente quando é a sua primeira vez. Pedimos a vários pais experientes seus melhores truques e artificios para facilitar as primeiras semanas e meses – idéias que vão além das coisas mais óbvias. Aqui está o que eles disseram.

1. Se sua casa tiver vários andares, instale um trocador e uma estação de fraldas em cada um.

2. Antes de o bebê nascer, peça a indicação de um pediatra que seus amigos consultem, e tenha os meios de contato com este à mão no celular ou presos na geladeira, para que você não precise procurar referências quando tudo o que você quer fazer é focando no seu bebê.

3. Se você deu à luz por parto normal, consiga mamadeiras extras. Deve haver uma em cada banheiro nas primeiras semanas.

4. Defina a meta de sair de casa uma vez por dia, mesmo no inverno. Mesmo que pareça insuperável, lembre-se de que o ar fresco fará com que você se sinta mais humano.

5. Tentando bombear pela primeira vez? Faça-o de manhã, após a primeira refeição do dia. A maioria das mulheres tem mais leite nesse período.

6. Coloque o aplicativo Netflix em seu telefone para poder assistir durante as mamadas das 2 da manhã.

7. Duas palavras: xampu seco. Alguns dias, um banho simplesmente não vai acontecer e tudo bem. Mas shampoo seco realmente ajuda a situação do cabelo.

Recém nascido

8. Estique calças de moletom e moletons com bolsos para que você sempre tenha suprimentos (chupetas, telefone, almofadas para os seios etc.) já que  suas mãos normalmente estar ocupadas pelo bebê.

9. Encha sua bolsa de fraldas com mais trocas de roupas do que parece razoável, incluindo um conjunto de reposição para você.

10. Os dias com um recém-nascido podem parecer longos, especialmente se você tiver um período particularmente agitado. Dê ao seu bebê um banho durante o dia – ele gasta tempo e geralmente é garantido 20 minutos de bebê feliz, com pouca ou nenhuma confusão.

11. Coloque seu bebê em um carrinho ou bebê conforto enquanto estiver lavando roupas, varrendo e arrumando. Você faz as coisas enquanto dá ao bebê o que ele precisa.

12.Faça uma lista dos programas que você deseja assistir e baixe-os em seu telefone – você pode até se sentir realizado por ver que estão lá.

13. Se você estiver amamentando e seus mamilos estiverem doloridos ou sangrando, faça uso da lanolina que esta irá melhorar ou resolver seu problema.

14. Forçar-se a fazer amigas mães/pais, mesmo que você seja introvertido ou novo no bairro.

15 Não tenha vergonha de pedir dicas e opniões sobre produtos para seu bebê. A prática é grande aliada do bolso e das experiências positivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *