Você está renovando o guarda roupa do seu filho e quer saber quais os melhores conjuntos de inverno e verão? 

Uma das primeiras coisas que os pais fazem quando descobrem a chegada do bebê é o enxoval, no qual não podem faltar as roupinhas ideais para usar no calor e no frio.  

Mas a compra de roupas não para por aí, conforme seu bebê vai crescendo e se desenvolvendo durante toda a infância, você precisará ir renovando o guarda-roupa também, para que o acompanhe. 

Tanto se você estiver comprando as primeiras roupinhas do seu filho, ou se estiver as renovando, é necessário que saiba quais são os conjuntos de inverno e verão mais recomendados e com boa qualidade. 

Assim, garantirá o maior conforto e estilo do seu filho, proporcionando a ele os melhores produtos. Vamos lá?

Como escolher os melhores conjuntos de inverno e verão? 

Dentre tantas opções de conjuntos de inverno e verão que temos presentes no mercado, é necessário que você saiba escolher bem aquelas que mais serão úteis no dia a dia com seu filho. 

Essas são divididas em dois grandes grupos principais, são eles: 

Ideais para quando estiver numa estação do ano mais quente, como verão e primavera, ou mesmo se você more numa região mais ensolarada, com clima mais abafado, como acontece em muitas cidades do Brasil. 

Nessas regiões ou períodos mais quentes, você deve investir em roupas com tecidos mais finos e leves, além de peças que permitem maior ventilação e refrescância, como blusas de manga curta, shorts, vestidos e outros.  

Os conjuntos de verão costumam incluir itens assim, que formam pares para serem utilizados juntos. 

Além das roupas, o ideal para esse período é também usar outros itens, como boné para proteger do sol, chinelos e sandálias, protetor solar e etc, que podem ser utilizados em bebês e crianças normalmente.  

Os conjuntos de inverno são aqueles feitos para se você mora num lugar mais frio, ou quando o clima estiver mais gelado e com vento, como costuma acontecer no inverno por exemplo. 

Para não passar frio nesses períodos, o melhor é que você tenha conjuntos de agasalho para o seu filho, como camisa de manga cumprida, blusas de frio mais quentes, calça de moletom e outros, inclusive muitos dos quais também são vendidos juntos para combinar. 

Além disso, invista também em meias, toucas, cachecóis, luvas, e outros produtos assim que ajudam muito no frio, mas o principal ainda é adquirir uma calça, blusa de frio bem confortáveis e quentinhas. 

O bom desses conjuntos de inverno e verão é que eles são a melhor opção para que a criança além de estar com uma roupa adaptada ao clima e confortável, ela ainda fica super linda, com looks elegantes, modernos e cheios de estilo, como esses abaixo:

 

Fonte: Produto – Boutique Baby
Fonte: Produto – Boutique Baby

Eles não ficam uma fofura com esses conjuntos de inverno e verão? 

Não se esqueça que além da beleza dessas roupas, você também precisa se certificar de que oferecem uma boa qualidade, e duram bastante tempo. 

Você não precisa comprar vários conjuntos de inverno e verão, o ideal é que tenha pelo menos uns 3 de cada, para usar bastante durante as estações do ano, pois dependendo da idade seu filho irá perder as peças em torno de apenas 1 ano. 

Mas se seu filho já estiver maior pode comprar uma quantidade maior, que vai de acordo com a sua necessidade, o mais importante é que ele tenha ao menos algumas peças bem frescas e outras bem quentinhas, para se ajustar bem a cada clima e estação do ano diferente. 

E aí, gostou das nossas dicas de hoje? 

Agora com certeza irá conseguir escolher excelentes conjuntos de inverno e verão para o seu filho e aproveitar bastante! 

Caso tenha se interessado em adquirir algum desses produtos, acesse os links abaixo para ver todas as variadas e lindas opções que temos de conjuntos de inverno e verão para você aqui na Boutique Baby! 

Acompanhe também nossas publicações para ficar sempre por dentro de todas as novidades. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *