Você quer saber todas as diferentes formas de uso do colar de ambar para variar bastante no seu cotidiano? 

Estamos aqui para te ajudar! 

O colar de ambar, é amplamente utilizado por muitas pessoas devido as diversas vantagens que proporciona, como aumento da imunidade, aceleração no processo de cura, alívio de dores e problemas mais leves como febre, resfriados, e etc. 

Devido a essas e muitas outras vantagens, o colar de ambar é usado há milênios e em muitos países do mundo, pois quando entra em contato com a pele, o ácido succínico é liberado e promove todos esses efeitos positivos ao nosso corpo.  

Os benefícios trazidos pelo ácido succínico são comprovados cientificamente, e essa substância é a responsável pela grande eficácia do colar de ambar, feito com as pedras de âmbar báltico, uma resina fossilizada de pinheiros que costumavam existir na região do Mar Báltico.  

Mas será que você já sabe todas as formas de utilizá-lo no seu dia a dia?  

Modos de uso do colar de ambar  

Há algumas possibilidades ou formas de uso diferentes que você pode utilizar o colar de ambar.  

Elas podem ser usadas por adultos e crianças, e servem para que você possa variar no dia a dia e contar sempre com uma novidade.  

As principais formas são:  

1- Como pulseira 

Veja abaixo uma imagem de como fica lindo! 

image 7
Fonte: Site – Direct Amber 

2- Como colar de ambar  

Esse é o jeito mais clássico, mas que também é muito charmoso e elegante. 

image 8
Fonte: Site – Mercado Livre 

3- Como tornozeleira  

O uso do colar de ambar como tornozeleira é ótimo principalmente para bebês de até 03 meses, e quando eles vão dormir.  

Isso porque, ao utilizar desse modo, dificulta que a criança consiga mexer nele e que ingira acidentalmente uma pedrinha, quando não estiver sendo supervisionada por um adulto responsável.  

Além disso, esse modo de uso é excelente para adultos também, super despojado e bom pra variar no cotidiano! 

40db076d 3381 4876 8d60 31a4af13086b
Fonte: Produto – Google

As 3 formas mencionadas acima, possuem opções de compra em tamanho específico, caso por exemplo, você considere o tamanho do colar muito grande para usar o mesmo como pulseira / tornozeleira. 

Porém, o que a maioria das pessoas costuma fazer, é comprar o colar de ambar normal, e quando desejar usá-lo de forma diferente, basta dar voltas.  

Ou então, caso deseje que o tamanho fique bem certinho, você também pode comprar uma pulseira juntamente com o colar, que poderá ser usada no braço ou tornozelo ficando mais justinha.

Assim, você sempre poderá variar entre esses 3 modos acima, e quando utilizar como pulseira ou tornozeleira também ficará lindo, pois vai dar a impressão que tem mais de uma peça.  

Como há diversas opções do âmbar báltico, você pode variar as cores entre o colar e pulseira que comprar, o que trará ainda mais possibilidades para variar.

Importante avisar que ao utilizá-lo principalmente como pulseira ou colar, o uso em bebês e crianças deve sempre ser supervisionado por um responsável, de modo a evitar possíveis acidentes.  

E então, gostou das nossas dicas de hoje sobre o colar de ambar e como o seu uso é realmente vantajoso e importante para os bebês? 

Com certeza agora que você conhece todas essas dicas e informações, se sentirá mais segura e tranquila em começar a utilizá-lo com seu bebê, devido as inúmeras vantagens que esse hábito pode trazer a eles.  

Além disso, com todas essas formas de uso diferentes, você e o bebê vão exalar estilo e inovar muito no dia a dia, estando sempre acompanhados do colar de ambar para aproveitar seus ótimos efeitos. 

Todos os melhores tipos, cores, formatos e etc de colar de ambar para bebês, além de outros produtos e marcas renomadas, com preços mais acessíveis do mercado, você encontra no site da Boutique Baby, acesse e confira tudo o que temos a te oferecer!