Está pensando em levar seu filho para a piscina, mas ainda tem receio de não fazer isso de forma segura ou como a boia infantil Puddle Jumper pode ser útil? 

Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar nessa! 

Sabemos que a introdução das crianças a praias, piscinas e etc, pode ser algo muito complicado, principalmente porque elas podem ter medo ou mesmo os pais.  

Porém em dias quentes, nada melhor do que uma viagem, ou ir para um lugar com água, como mares, cachoeiras, ou mesmo as piscinas, clubes e afins.  

E para garantir que você e seu filho estejam totalmente confortáveis e seguros nessas situações e possam curtir bastante, trouxemos aqui a boia infantil Puddle Jumper.  

Você sabia que a boia infantil Puddle Jumper é uma das mais famosas e seguras do mundo, aprovadas até mesmo pela marinha americana?  

Pois é, e por isso separamos a seguir todas as dicas e informações mais importantes sobre esse item, que não pode faltar e vai facilitar a vida com seu filho! 

Para que serve a boia infantil Puddle Jumper? 

Bom, a boia infantil Puddle Jumper pode ser utilizada em todas as situações que envolvem piscina, mar e etc. Afinal, ela oferece uma possibilidade de segurança muito maior, para os pais e a criança.  

Isso se destaca ainda mais, para quando as crianças ainda são bem pequenas e estão sendo introduzidas a essas situações, o que as permite uma adaptação mais tranquila, e maior conforto nessa etapa.  

Assim, a boia infantil Puddle Jumper ajudará o seu filho a desenvolver maior auto confiança, o que é essencial para nadadores iniciantes, e vai possibilitar que ele possa nadar, brincar na água e realizar qualquer outra atividade com maior liberdade.  

Como funciona a boia infantil Puddle Jumper? 

A boia infantil Puddle Jumper é um grande diferencial, quando comparada as outras do mercado.  

E isso acontece porque a marca é uma das mais famosas e recomendadas quando o assunto é boia infantil, conhecida internacionalmente pela sua alta qualidade e segurança, e super indicada pelos pais.  

Ela conta com um sistema de trava que prende nas costas da criança, como se fosse um cinto, e ainda conta com outras duas boias acopladas, uma em cada braço. 

Veja um exemplo de boia infantil Puddle Jumper na imagem a seguir:  

E a melhor parte é que ela ainda é muito bem feita, e conta com alta qualidade e durabilidade do material, sendo um pequeno investimento que vale a pena.  

E para os pais que podem ficar preocupados quanto a se pode ficar apertado ou pequeno, seguem abaixo maiores especificações:  

  • Peso Recomendado: crianças de 13 a 23 kg; 
  • Boia de corpo (sem os braços) 10 cm de largura x 12,5 cm de altura x 29 cm de comprimento; 
  • Boias de braço (individuais): 10 cm de altura x 18 cm de comprimento. 

Além disso, a composição da boia infantil Puddle Jumper é de espuma de flotação (Poliuretano) e revestida de nylon. 

Outra vantagem ainda, é que ela é super segura e indicada, sendo a boia mais utilizada nos Estados Unidos. 

Observe abaixo como boia infantil Puddle Jumper fica linda nas crianças, pois também conta com um design diferenciado e super criativo, que elas adoram! 

Perfeita né?  

O que está esperando para ir aproveitar o calor e curtir muito com o seu filho? 

E a melhor parte, com muita segurança e a mais alta qualidade do mercado! 

E então, gostou das nossas dicas de hoje? 

Com elas agora a brincadeira na água será também muito segura e confortável, pois com a boia infantil Puddle Jumper vocês estarão prontos para se divertir em qualquer situação! 

Caso tenha interesse em procurar algum desses lindos modelos de boia infantil da Puddle Jumper que temos em nosso site, acesse <https://boutiquebaby.com.br/marca/puddle-jumper/> e veja todas as opções que temos disponíveis e esperando por você. 

Se tiver gostado desse artigo, acompanhe nossas publicações aqui do site da Boutique Baby para ficar alerta e sempre por dentro de todas as novidades como essa que podem te orientar melhor e tornar a maternidade ainda mais proveitosa e colorida!