Bico para Mamadeira Avent

mamadeiras-avent

Bico para Mamadeira Avent

Uma dúvida que não quer calar, qual bico para mamadeira avent devo dar para meu bebê?

Logo após a chegada de um bebê para alegrar a casa, a cabeça começa a pensar nas mais variáveis dúvidas. Também, com o tanto de produto que existe disponível no mercado, uma vasta opção que vai de mamadeiras, chupetas, copos, bicos, talheres até pomadas de assadura, remédios para cólica, e tudo mais, a gente entende. E nós, como uma loja nos sentimos na responsabilidade de dar boas dicas a nossos clientes para que eles façam a melhor escolha.

O bico para mamadeira Avent, é só mais uma dúvida que surge em todo esse meio, qual fluxo utilizar, o que é fluxo variável, a mamadeira clássica e pétala tem fluxo diferente, bico com furinhos e com risquinho, qual é o melhor bico?

Então vamos lá, já falamos aqui no blog que a Avent possui dois tipos de mamadeira, as mamadeiras Pétala e a Anti Cólica, ou antiga linha Clássica, e infelizmente as imagens que a Phillips nos forneceu para tratar sobre o assunto é sobre a linha Pétala, mas o fluxo e tipo de bico é IGUAL para as duas, então, não precisam se preocupar.

As mamadeiras Avent tem duas variações em tipo de bicos, sendo fluxo variável e fluxo normal, e o fluxo normal ramifica em quatro números. Estes números determinam a quantidade de líquido que vai sair de leite(ou qualquer outro líquido) na boca do bebê.

Saber determinar o bico utilizado é fundamental para seu bebê, pois assim você pode evitar desconfortos na barriguinha como cólicas e gases. Antes de tudo, lembrem-se, TODAS AS MAMADEIRAS AVENT SÃO ANTICÓLICA!

bico_para_mamadeira_avent
Bico de Fluxo Variável

A foto em cima, mostra as marcações do bico de fluxo variável. Os desenhos de I, II, e III são os fluxos, representados respectivamente por lento, médio e rápido fluxo. E na foto mostra que o número representado é onde o nariz do bebê está apontando.

CURIOSIDADE OBRIGATÓRIA: O bico para mamadeira Avent de fluxo variável é o ÚNICO que passa alimento espesso, como Mucilon, fórmulas e vitaminas. Então, caso seu objetivo seja este, missão cumprida!

Já o bico de fluxo contínuo é mais complicado, pois este conta com quatro números representando figurativamente à idade de cada bebê. Os números vão do 1 ao 4, do fluxo mais lento, ao fluxo mais rápido.

Ressalvo que todos os bicos, sem exceção alguma, primordialmente passam pela adaptação, e que cada bebê possui um organismo diferente que se adapta a um fluxo diferente, sendo a numeração apenas um “norte” quando se está escolhendo o bico. Temos relatos dos mais variados tipos, que vão de bebês de 3 meses com bico de fluxo rápido a bebês de dois anos com fluxo lento.

bico_para_mamadeira_avent
Tabela Phillips Avent

Vamos aos números

  • Bico 1 – Crianças recém nascidas – Fluxo lento
  • Bico 2 – Crianças a partir de um mês – Fluxo devagar
  • Bico 3 – Crianças a partir de 3 meses – Fluxo Médio
  • Bico 4 – Crianças a partir de 6 meses – Fluxo Rápido

Em resumo, os bicos para Avent, em seu “norte”, nessa tabela você vê as idades. A Boutique Baby recomenda aos papais acompanhar e observar sempre o desenvolvimento infantil. Se você observa seu bebê fazendo força demais para fazer a sucção do leite, aumente o fluxo e veja o que acontece. Da mesma maneira, se obserarem o bebê engasgando, diminuam e vai solucionar o problema.

Nós procuramos sempre sermos o mais transparente possível com os pais de nossos clientinhos, estamos sempre disponível em nosso chat para qualquer dúvida que vocês venham a ter. E temos o MAIOR ESTOQUE Phillips Avent de Minas Gerais. Confiram AQUI!

Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *