Puddle Jumper – As melhores bóias colete do mundo!

boia colete

Você já conhece as Puddle Jumper? O verão é uma estação divertida e emocionante para as crianças. Com bastante sorvete para comer, armas de fogo para brincar e bicicletas para andar, quem não se divertia? Infelizmente, porém, toda essa diversão ao ar livre às vezes pode levar à tragédia. Todos os anos, centenas de crianças morrem em acidentes por afogamento em piscinas, rios, lagos e mares

Conseguir que seus filhos usem seus dispositivos de flutuação adequados pode ser um desafio, já que esses coletes salva-vidas tendem a dificultar muito os movimentos e são muito volumosos. Você sabia que “Bóias” que são usadas apenas nos braços, na verdade são consideradas brinquedos e não são suficientes para proteger verdadeiramente seu filho na água? Eles também podem ser desconfortáveis ​​para as crianças, pois tendem a causar escoriações na pele ao redor da área do braço. Então, o que os pais devem fazer?

Felizmente, a Coleman criou uma linha de coletes salva-vidas para crianças chamada Puddle Jumper, que combina o melhor de coletes salva-vidas e bóias de braço para criar uma alternativa divertida, confortável e SEGURA para este verão!

puddle jumper
Criança usando Puddle Jumper

A primeira coisa que me impressionou quando recebi o Puddle Jumper para venda foi que na verdade era um colete salva-vidas aprovado pela Guarda Costeira dos EUA. Até recentemente, eu sempre pensei que as bóias de braço que eu usava quando criança eram consideradas seguras para uma criança na água. Na verdade, porém, isso não é verdade.

Ao fazer uma pesquisa de fundo sobre a segurança da água das crianças, aprendi que, se você realmente quiser que seu filho esteja seguro na água neste verão, peça-lhes que usem apenas um colete salva-vidas que foi aprovado pela Guarda Costeira dos EUA ou Marinha. Se eles são muito jovens, certifique-se de que você esteja sempre ao alcance deles também. NÃO deve ser considerado um dispositivo de flutuação seguro para seus filhos:

  • Pranchas
  • Macarrões
  • Bóias Infláveis
  • Anéis de Natação
  • Assentos Infláveis

O Puddle Jumper foi construído pensando em ser um colete salva vidas completo, sem todo o volume que as crianças odeiam. Basicamente, ele possui duas bóias de braço, que são presas a uma peça sólida que só passa pelo peito. Existe uma fivela robusta e uma cinta na parte de trás que a prende ao corpo. Como ele realmente desliza sobre os braços, você não precisa de todas as fivelas e correias de um colete salva-vidas convencional.

A Coleman também pensou em tornar este colete salva-vidas divertido para seus filhos! Eles criaram os Puddle Jumpers em uma infinidade de cores com muitas figurinhas ou personagens de desenhos animados animando esses coletes salva-vidas.

Se mantendo com muito conforto, permitindo bastante movimento para agradar todas as crianças, pois são sempre ativas e não gostam de nada que as atrapalhe! Além disso, como as bóias do braço só podem esfregar contra a parte do peito deste colete salva-vidas, também não há risco de escoriações na pele do seu filho.

O Puddle Jumper é um PFD TIPO V e deve ser usado por crianças com peso entre 15 e 23kg. Podendo ser usado em águas calmas e mares sem muitas ondas. As cores brilhantes e visíveis Puddle Jumper também ajuda você a não perder seu filho. Este colete salva-vidas não foi projetado para deixar seu filho “virado para cima” na água; portanto, é melhor que eles tenham algumas habilidades de natação e / ou você esteja os obserando enquanto usam o Puddle Jumper.

Ficamos admirados com o design dos Puddle Jumper! E a Boutique Baby tem o melhor preço do Brasil para estas lindas bóias. Os modelinhos mais lindos também chegam primeiro pra nós, clica AQUI e vem conferir, e você não vai querer perder!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *