Sim, papais e mamães! Funciona mesmo, funciona demais! 

Este produto é extremamente amado, pois suas propriedades analgésicas e anti-inflamatórias o tornam ideal como um produto natural (sem drogas) para bebês e crianças.

Isso porque, o Âmbar é uma resina fossil natural, que quando utilizada em bebês de maneira constante, é comprovado que ajuda na redução dos sintomas mais comuns relacionados com a dentição, tais como vermelhidão nas bochechas, gengivas inchadas, assaduras, febre, erupções cutâneas, além de ter reflexos na promoção da rápida cicatrização e estimulação do sistema imunológico, sem contar que melhora o sono e atua como calmante natural, previne os desconfortos e efeitos colaterais das vacinas, melhora cólicas, trata as infecções no ouvido e na garganta e também de alergias como renite, sinusite entre outras.

NOSSAA, MAIS O COLAR FAZ TUDO ISSO? SIIIM! FAZ!!

Agora que vocês já sabem que o colar de Âmbar funciona, para que se obtenha o máximo de benefícios proporcionados pelo Âmbar Báltico, deve se observar o seguinte:

  1. Deve estar em contato direto e contínuo com a pele, pelo máximo de tempo possível. Ou seja, devem ser SEMPRE usados por debaixo da roupa.
  2. A pedra deve ser utilizada o mais próximo possível do local onde se deseja provocar o efeito positivo. Ex: Se é pela dentição que se está usando, utilizar no pescoço.

Exija SEMPRE que o produto seja importado da Lituânia e que este venha com Certificado de Autenticidade e número de série transcrito, para garantia da eficácia do produto que você acaba de adquirir.

Certificado de Autenticidade

Normalmente, encontra-se no mercado os colares no tamanho de 32cm, sendo estes produzidos com fecho de segurança com tornilhos em plástico, além de entre as contas existir um nó para evitar que estas se espalhem no caso de o fio partir assim como todas as contas utilizadas serem pequenas o suficiente para não representarem risco de asfixia.

Grande variedade de cores 🙂

Agora que só falamos coisas boas sobre essa “pedrinha preciosa” rs, vamos às advertências. O colar de âmbar deve ficar mais ajustado ao pescoço e por medidas de segurança não pode ficar folgado demais. Recomendamos que de 0-3 meses, o colar ou pulseira seja utilizado no tornozelo (podendo dar 2 ou 3 voltinhas no caso do colar), tendo em vista a pouca idade dos pequenos. Após os 3 meses, já se pode usar tranquilamente o colar no pescoço durante o dia, sendo que no período da noite, SEMPRE recomenda-se a utilização no tornozelo, para segurança contra a asfixia dos babys.

Outro cuidado especial que deve-se tomar, é com relação às propriedades do âmbar, é tirá-lo na hora do banho e na hora da piscina, por que produtos químicos prejudicam os efeitos terapêuticos do Âmbar Báltico. Também não se deve esterilizar o colar, nunca, jamais!

Olha o Perigo! / Foto: Shutterstock

Importantíssimo ressaltar também que o Colar de âmbar NÃO é um colar mordedor de silicone. Por isso ele não pode ser mordido, porque o âmbar é uma resina e pode (e vai) quebrar (se for utilizado com essa finalidade).

Não podemos deixar de frisar que o mal uso do produto ou a falta de cuidado com este, pode gerar danos, tais como: a corda arrebentar, as contas do fecho quebrarem, ou as contas se soltarem.

As cores influenciam no efeito?

Dúvida frequente entre os clientinhos também é a questão das cores. NÃO, papais e mamães, as cores não influenciam no efeito produzido pelo Âmbar Báltico, é somente estética e preferência entre as tonalidades. Para vocês terem ideia, na natureza existem mais de 300 tonalidades do Âmbar Báltico.

Pedras de Âmbar

Obs: Tratamos especificamente do colar, mas o mesmo se aplica às Pulseiras, que contam com tamanho único de 14cm!
Esperamos ter sanado todas as dúvidas que pairam essas cabecinhas pensantes que não sabem mais o que fazer pois os filhotes estão sofrendo por conta de “n” motivos que já passaram por diversas tentativas frustadas de solução. Garantimos, o Âmbar é a solução!

Ficou alguma dúvida? Chama a gente no Whatsapp ou no chat do nosso site, a gente esclarece tudo pra você 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *