Boneca Metoo Doll Angela Candy School 33cm – Metoo
Chegou uma das bonecas mais pedidas: a Angela Cacheada! A Boneca Metoo Doll Angela Candy School 33cm foi desenvolvida exclusivamente para o Brasil e é indicada para crianças de todas as idades. Feita inteiramente em pelúcia, vem com uma camiseta de manguinhas em cetim e bordado de sorvete; a saia azul é estampada com bolinhas coloridas e coberta com tule e detalhes em pompom. O sapatinho com a meia branca e os pompons no cabelo dão todo um charme para a nossa Candy! E o melhor, são colecionáveis! Não deixe de conferir os outros designs.
As Metoo são bonecas feitas em pelúcia extremamente macia de plush antialérgico, sendo uma excelente opção para decorar ambientes infantis e presentear crianças e bebês, além de ser perfeita para dormir abraçadinho. Os bebês adoram tê-las como naninhas!
Ela vêm em uma linda sacola de papel decorada, perfeita para um presente charmoso, e delicado.
CARACTERÍSTICAS:
- Composição 100% poliéster; enchimento 100% fibra de poliéster;
- Tamanho aproximado 33 cm;
- Instruções e manutenção: lavar à mão ou à máquina na temperatura máxima de 30º. Não limpar a seco. Não usar secadora;
- Idade recomendada: a partir de 0 meses;
- Possui selo antifraude e toda a segurança comprovada pelo INMETRO.
CONTÉM:
- 1 Boneca Metoo Doll Angela Candy School 33cm;
- 1 Sacola para Presente Oficial Metoo.
CONFERIR COLEÇÃO COMPLETA DE METOO: CLIQUE AQUI!
A Metoo é uma marca muito famosa na Europa de bonecas em plush para crianças! São extremamente fofas, antialérgicas e possuem fabricação chinesa com mais de 20 anos no mercado. Seu design único, lúdico, fofo e de altíssima qualidade encantam não só as crianças como também os adultos! São muito utilizadas para a decoração de ambientes infantis, além de ser a companhia perfeita para seu bebê dormir abraçadinho.